quarta-feira, 25 de maio de 2011

Primeira Paixão

Primeira paixão. mãos gélidas e tremidas, suor mas frio que o Alasca, sensação de que o mundo ira acabar ao chegar perto da pessoa amada.
este são alguns dos sintomas da primeira paixão, uma das fases mas criticas da puberdade, todo mundo já passou ou ira passar por isto.
Quando nos apaixonamos pela primeira vez na vida parece que nada mais tem importância a única coisa que nos importa e a pessoa querida, deixamos de fazer tantas coisas deixamos ate de dormir só para pensar um pouco mas naquela pessoa tão querida, este sentimento e tão bom que eu poderia conviver com ele para o resto de minha adolescência.
Mas nem tudo são lindas e belas rosas coloridas sempre tem algo que pode acabar com este lindo e perfeito sentimento... o fato desta ser sua primeira paixão já e um dos grandes motivos dela acabar tão rápido, a falta de experiência no assunto e em varias outras coisas pode acabar com este sentimento. como eu disse acima a primeira paixão e uma das fases criticas da puberdade, e todo um mundo novo, fazemos tantas coisas que não tem o menor sentido que acaba deixando tudo mas complicado, mas parece que quanto mais complicada e esta paixão mais apaixonados ficamos e isto e a melhor coisa que pode nos acontecer quando somos adolescentes


O Pior da Primeira Paixão: um dia ela acaba ou e rompida por algum motivo, e quando ela acaba gera "sintomas" que são difíceis de superar estes são: Fortes dores no coração "ate parece que ele parou de bater", depressão cronica ao pensar na pessoa amada, sentimento de culpa, falta de ar quando estamos perto daquela pessoa que um dia tanto amamos, estes são poucos dos vários "sintomas" pós primeira paixão.
depois de tantos sintomas e de tanto sofrer vem a parte que pra mim e a mas difícil, tentar esquecer aquele sentimento que tanto te fez feliz, esta parte não e a mais fácil e não tem cura total sempre deixa sequelas e algumas vezes para o resto da vida.
Mas este e um preço barato a pagar para possuir um sentimento tão bom e inesquecivel

mas não se desespere, a primeira paixão é muito boa mas espere um pouco a segunda pode ser melhor ^^
abraços