domingo, 15 de maio de 2011

HOJE

Hoje fui estudar! como na minoria dos meus dias, é fiquei pensando sozinho.
Porque o mundo é tão complicado?
cheguei a uma conclusão!
O mundo não é complicado, quem vive nele e que complica tudo,
o ser humano parece ter por instinto deixar tudo mais complicado possível
eu me pergunto o porque disto?
cheguei a uma outra conclusão.
o ser humano gosta de complicar tudo pois isso promove seu próprio prazer isto e uma das caracteristicas de nos que vivemos em sociedade.
não quero nem peço que tudo seja simples pois não teria a menor graça.
O mundo não e perfeito pois a perfeição e um saco.
prefiro que seja tudo complicado pois assim podemos aprender um pouco mais com nossos erros
outra coisa que pensei hoje, aprender a viver neste mundo socializado errando pois alguém já disse para mim. você só vai aprender a andar de bicicleta quando você cair varias vezes
então vamos mumtar no mundo e cair varias vezes. talvez assim todos nos aprenderemos viver em sociedade e o mundo poderá ser melhor

Bom este foi o post de hoje. era pra eu ter postado na quarta feira mais eu ando "caindo muito de bicicleta" o que eu escrevi não tem muito sentido mas resolvi postar

Nenhum comentário:

Postar um comentário